SEJAM BEM VINDOS!








A MINHA INTENÇÃO AQUI,É A DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS



QUE,ASSIM COMO EU,ESTÃO SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES PARA O TRABALHO COM AS



CRIANÇAS;PORTANTO,SE EU POSTAR ALGO DE SUA AUTORIA E COM ISSO TE OFENDER,POR



FAVOR ME COMUNIQUE!




QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!







sexta-feira, 15 de julho de 2011

dicas super úteis

Como transformar figuras coloridas
em preto e branco
no Word®
1. Já expliquei no tutorial anterior sobre esse site:
sobre como transformar as figuras coloridas em preto e branco.
Porém a figura fica em tons de cinza...
Se você inserir a figura no Word e usar a BARRA DE IMAGEM poderá deixá-la em preto e branco, eliminando os tons de cinza.
Algumas figuras ficam escuras (a sereia de cima).
Então uma solução é transformar no site, para ficar em tons de cinza, salvar, depois inserir, e utilizar a barra de imagem do Word para que fique preto e branco (o resultado é a sereia de baixo).
Algumas figuras ficam em preto e branco somente usando a BARRA DE IMAGEM (como nos exemplos abaixo):
1 - Inserir imagem no Word.

2 - Selecionar a imagem, clicar com o botão direito do mouse, clicar em "Mostrar Barra de Ferramentas Imagem".

3 - É nesta barra de ferramentas que você vai transformar sua figura em preto e branco.
PS: Quem me falou que essa barra existia foi minha amiga Sonia Ubeda. Vivendo e aprendendo. Valeu, amiga!!!

4 - Clique no ícone COR e selecione PRETO E BRANCO.
Você perceberá que alguns traços desaparecem... Ou aparecem demais (como no caso da sereia de cima).

5 - Vá clicando em BRILHO até que os traços apareçam.
Você pode clicar também em CONTRASTE para melhorar a sua imagem.

6 - Imagem transformada!!! Pronta para ser utilizada em seus trabalhos.
♥♥♥♥♥♥
Organizado por Ivanise Meyer®

Nenhum comentário:

Postar um comentário