SEJAM BEM VINDOS!








A MINHA INTENÇÃO AQUI,É A DE AJUDAR OUTRAS PESSOAS



QUE,ASSIM COMO EU,ESTÃO SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES PARA O TRABALHO COM AS



CRIANÇAS;PORTANTO,SE EU POSTAR ALGO DE SUA AUTORIA E COM ISSO TE OFENDER,POR



FAVOR ME COMUNIQUE!




QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!







sexta-feira, 22 de julho de 2011

mais cânticos...

A cada momento,andamos na
presença de Jesus! (2x)
Ao sentar,ao levantar, ao dormir e ao despertar.
E andando pelo caminho (2x)
a a a aleluia!
a a a Glória a Deus!
-------------------------------------------------------------------------------

Andando com Cristo
andando todo dia,
andando com alegria.
Andando com Cristo,
andando com meu Salvador.                                    
Andando na sombra,andando no brilho,
andando todo dia,andando com alegria,
andando com cristo,andando com meu Salvador!
---------------------------------------------------------------------------------
Já rolou,já rolou,já rolou
do sepulcro a grande pedra já rolou!   
meu Senhor ressurgiu,para o céu subiu.
Já rolou,já rolou,já rolou
do sepulcro a grande pedra já rolou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário